Amarrações

amarracao-coracaoRecentemente gravei um áudio sobre amarrações e, felizmente, duas pessoas vieram conversar comigo sobre isso. Uma que recorreu a esta prática e outra que “perdeu” o marido por conta dela…

É muito triste pensar que, em pleno século XXI, ainda hajam pessoas dispostas a isso!

Seja como for, um ponto interessante a ser considerado é como a amarração impacta a vida do outro cônjuge. Por ex:

Maria fez uma amarração para separar João de Ana. E como fica Ana nessa história?

Para que uma amarração funcione, é indispensável que os espíritos inferiores tirem quaisquer obstáculos do caminho de João, inclusive, pessoas que poderiam prejudicar seu intento.

Logo, é indispensável também atacar Ana, a fim de que ela fique o mais longe possível de João e, por consequência, o trabalho inteiro fica mais fácil…

Percebem como isso é problemático? Então, Maria, em nosso exemplo, é responsável não apenas por interferir nos caminhos do João, mas também da Ana. Em algum momento virá a cobrança…

 

2 comentários sobre “Amarrações

  1. Parabéns pelo esclarecimento…
    Gostaria de saber, como proceder, ex Se Ana sabe que foi feita uma amarração pra terminar com seu relacionamento, o que Ana deve fazer… E Ana deve avisar Joao…

    • Ana deve orar muito, com fé e sinceridade. Não há efeito espiritual que ultrapasse a couraça da fé. Amarração só funciona em quem já está enfraquecido. Se quiser, Ana pode procurar um terreiro e pedir auxílio às entidades.

Ao longo dos anos, percebemos que responder aos contraditores, quase sempre munidos de paixão pessoal, nos custava tempo e energia que poderiam ser aplicados em algo mais útil. Por essa razão, não respondemos ataques. Ofensas serão deletadas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s