A honestidade dos picaretas

mentiroso15Como narrei no post anterior, conversei com duas pessoas que sofreram ou recorreram à amarração para “ter uma pessoa de volta”. Num desses casos, porém, houve uma conversa interessante. A médium que aceitou fazer a amarração disse que seria honesta e que só aceitaria fazer o trabalho se de fato a resposta de seus guias fosse positiva… Detalhe, o trabalho custa R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Então, pergunto:

  • Alguém acha mesmo que uma pessoa recusaria 4 mil numa crise dessas?

Na verdade, parecer uma pessoa honesta (ainda que o que se proponha a fazer seja ruim) é fundamental em qualquer negócio. Ninguém quer negociar com alguém que não pareça falar a verdade. É por essa razão que esses tranqueiras sempre se esforçam em parecer sérios e respeitáveis.

Então, mais uma vez, alerto a todos que algum dia venham a correr os olhos nessa página: não existe seriedade, ética ou moral em que se propõe a fazer o mal a alguém. Essas pessoas sempre vão dizer o que você quer ouvir, por que não se importam com seu sofrimento, querem apenas seu dinheiro!

Ao longo dos anos, percebemos que responder aos contraditores, quase sempre munidos de paixão pessoal, nos custava tempo e energia que poderiam ser aplicados em algo mais útil. Por essa razão, não respondemos ataques. Ofensas serão deletadas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s