O melhor é fazer as próprias guias

– Em minha opinião – disse-nos o seu 7 da Lira – essas guias que vocês usam não tem nenhum valor. Eu prefiro que as guias sejam feitas por quem vai usá-las. Essas que vocês compram podem ter sido feitas com qualquer intenção. Você nunca sabe se a pessoa que as fez estava pensando coisas boas ou coisas ruins; se fez a guia apenas com a intenção de vender… Então, pra mim, o melhor é você mesmo montar a sua, do jeito que quiser, do jeito que vier à sua cabeçguiaa.

***

Construir a própria guia, além da satisfação de um gosto pessoal, é uma oportunidade de encontrar-se consigo mesmo. Durante a montagem, você pode escolher as miçangas, cristais, porcelanas, do jeito que preferir… Mas, é importante que durante o processo pense coisas boas, coloque ali seus desejos, intenções, pedindo sempre orientação aos espíritos para que sua guia seja, para você, um elo de ligação espiritual.

 

Ao longo dos anos, percebemos que responder aos contraditores, quase sempre munidos de paixão pessoal, nos custava tempo e energia que poderiam ser aplicados em algo mais útil. Por essa razão, não respondemos ataques. Ofensas serão deletadas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s