Depois de 2019

Depois de 2019, as guerras não vão acabar. Assassinatos não vão acabar. Roubos não vão acabar. As drogas não vão acabar… A diferença é que quem morrer nesses crimes, não reencarnará mais na Terra. Vão evoluir noutros mundos… – Seu Lira.

****futuro

“Para que na Terra sejam felizes os homens, preciso é que somente a povoem Espíritos bons, encarnados e desencarnados, que somente ao bem se dediquem. Havendo chegado o tempo, grande emigração se verifica dos que a habitam: a dos que praticam o mal pelo mal, ainda não tocados pelo sentimento do bem, os quais, já não sendo dignos do planeta transformado, serão excluídos, porque, senão, lhe ocasionariam de novo perturbação e confusão e constituiriam obstáculo ao progresso”. Allan Kardec – A Gênese.

2 comentários sobre “Depois de 2019

  1. Concordo.
    O mundo não vai acabar como alguns imaginam, mas muitas mudanças ocorrerão para a melhoria deste orbe tão querido que é nossa casa a Terra.
    Fico feliz por isto acontecer, pois a ganância, poder, e outras vicissitudes do ser humano estão se sobrepondo ao que Deus gostaria que estivéssemos fazendo.
    Em minha opinião, existem seres humanos que pensam que tudo podem e que só “eles” que mandam, que podem apertar um botão que tudo vai se resolver, e agora o “muro”, e onde tinha muro, destruíram para uma união, já que somos todos irmãos, independente de qq diferença.
    Deus não quer isto. Quer que todos nós sejamos irmãos, independente de e qq diferença.

    Abraços fraternais.

Ao longo dos anos, percebemos que responder aos contraditores, quase sempre munidos de paixão pessoal, nos custava tempo e energia que poderiam ser aplicados em algo mais útil. Por essa razão, não respondemos ataques. Ofensas serão deletadas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s